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Dúvidas Frequentes

 

Navegou pelo nosso site e ficou com alguma dúvida? A resposta pode estar em um dos tópicos abaixo.

Se preferir, você também pode fazer contato com a gente por aqui.

Não se acanhe. Sério. Ligue ou escreva quando quiser. Para tirar dúvidas, pedir dicas ou sonhar junto. Adoramos conhecer nossos clientes e poder partilhar um pouquinho das suas histórias.



 
CATEGORIA: Ajuda para Comprar
 
1.   Como comprar?
Comprar com a gente é facinho, facinho :)
1.      A primeira coisa que você precisa fazer é escolher o móvel dos seus sonhos. Para isso, você pode procurar no menu superior do site ou diretamente no espaço de busca. De ambas as formas, você conseguirá visualizar os móveis que vendemos e assim escolher aquele que é ideal pra você.
2.      Depois, quando você tiver escolhido seu móvel, basta clicar no botão COMPRAR que você terá, imediatamente, colocado ele no seu Carrinho de Compras. Lá você confere o frete, o prazo de entrega e também pode acrescentar o código do Cupom de Desconto, caso você tenha algum.
3.      Após confirmar a seleção de produtos no Carrinho de Compras, clique no botão “finalizar compra” para ser redirecionado para a área de login. Se você já tiver um login, é só colocar seu e-mail e senha que as suas informações aparecerão automaticamente. Porém, caso você ainda não tenha um login, clique no botão “cadastre-se” e, em uma única página, você cadastrará todas as informações necessárias pra gente encaminhar o produto para você.
4.      Após esse breve processo de registro, você já estará na última etapa do processo de compra. Confirme o pedido, escolha a forma de pagamento, confira o valor e conclua a compra. Pronto! Dentro do prazo estipulado, você receberá seu móvel do jeitinho que você escolheu <3
 
2.   Como escolher meu produto?
Aqui no nosso site você pode navegar de duas maneiras distintas: usando o Menu Superior ou o espaço de Busca. Através do menu você conseguirá acessar as diversas categorias do site, passando por todos os ambientes da casa, Quarto, Quarto Juvenil, Quarto Infantil, Sala de Estar, Sala de Jantar, Escritório, Cozinha, Banheiro, Lavanderia e Jardim, além de conseguir visualizar as novas tendências da indústria de casa e decoração e as marcas dos fabricantes. Mas, caso você já tenha algo em mente e queira encontrar o produto rapidamente, o espaço de busca é uma ótima alternativa: basta digitar o nome do produto, o estilo que você está procurando, a marca de sua preferência ou a categoria que você deseja e ele vai te mostrar todas as opções. Além disso, você poderá filtrar os produtos encontrados por cor, marca, preço e muitas outras possibilidades, de acordo com o seu interesse e preferência. Após encontrar um produto que você goste, clique sobre a foto dele ou sobre o nome para obter mais detalhes como características, informações técnicas, medidas, manual de montagem além de conseguir calcular o frete e o prazo para a sua cidade.
A gente aqui na netDECOR também adora dar uma mãozinha nessa escolha. Qualquer coisa que você precise – dica, dúvida, referências, detalhes - entre no Chat Online que vai ser um prazer te ajudar.
 
3.   O que são os móveis modulados?
Os móveis modulados são módulos de móveis de diversos modelos, tamanhos, estilos e cores que te ajudam na decoração e organização do cômodo como um todo. Os módulos são super versáteis e permitem uma maior liberdade de criação do ambiente por você.
A diferença dos modulados para os planejados? Os móveis planejados são fabricados especialmente para o seu espaço, de acordo com as medidas do seu cômodo, deixando o móvel com um aspecto de “embutido”. Já os móveis modulados não são feitos sob encomenda. São fabricados em diversos tamanhos e formatos para que você possa encontrar a peça ideal para encaixar no seu espaço tendo a vantagem de proporcionarem um ótimo custo benefício. Você pode combinar cores, formatos, funcionalidade de acordo com a sua necessidade específica. Além de serem muito mais econômicos, se você medir o ambiente direitinho, vai conseguir criar um cômodo perfeito para a sua casa.
 
 
4.   O que é um produto Flex?
Flex significa que um produto possui duas ou mais opções de cores em um único modelo e você pode escolher qual cor prefere no momento da montagem do produto. Complicado? Vamos dar um exemplo: Um Guarda Roupa Branco/Branco/Preto que tenha a especificação Flex, possui as portas do produto de um lado na cor Branca e do outro lado na cor Preta. Isso na prática quer dizer: no momento da montagem, você pode escolher se quer ele inteiro Branco ou nas cores Branco e Preto. Nesse último caso, é só optar por deixar as portas do lado preto à mostra. Inclusive, a maioria dos produtos Flex permite que você mude o lado da cor sempre que deseje – é só inverter as portas! - e isso acaba transformando o produto em um móvel coringa, super prático e perfeito pra quem adora uma novidade no visual da casa.

5.   Um produto esgotado pode ficar disponível novamente?
A netDECOR opera com uma gestão de estoques extremamente dinâmica. À medida que os produtos vão sendo vendidos, o sistema, automaticamente, reduz a disponibilidade no site e atualiza os dados em cada um dos centros de distribuição. Nesse sentido, durante o processo de atualização, alguns produtos podem, temporariamente, constar como indisponíveis, mas, em pouquinho tempo, deve estar chegando uma remessa novinha em folha pra você. Diferentemente, produtos que estão esgotados e não serão repostos são retirados do ar e excluídos do site. Sentiu falta de alguma coisa? Não encontrou algum item? Fale com a gente. Mesmo que um produto não conste no site, nossa equipe é super esforçada e vai fazer de tudo para conseguir atender seu desejo, mesmo que seja um picolé de beterraba, hehe :)
 
6.   Como funciona a lista de desejos?
Ai, ai... a gente adora a Lista de Desejos. Lá é o cantinho de guardar todos os seus sonhos, dos mais miudinhos ao mais grandiosos; os sonhos de hoje e os sonhos do amanhã; sem distinção. A gente sugere que você use de duas maneiras e ambas são bem legais:
1)     De um jeito mais prático: para salvar algumas opções de produtos que você queira comprar, criando uma listinha, como uma ferramenta pra não esquecer daquilo que mais gostou, um lembrete para decidir depois.
2)     Ou de um jeito mais lúdico: salvar os móveis que você mais gosta criando uma lista dos produtos mais desejados por você – e, quando quiser, mostrar pra família, exibir para os amigos ou ficar só namorando com os olhos quando der na veneta.
O link da lista de desejo está no topo do site e para adicionar um produto na sua lista de desejos basta clicar no botão “adicionar à lista de desejos”. Esse botão fica ao lado do botão de “Comprar” na página de produto e tem um coração pequenininho <3 como símbolo. Quando você adiciona o produto à lista de desejos, o símbolo de coração fica colorido e basta você clicar no link da lista de desejos, lá em cima do menu, que conseguirá visualizar todos os produto salvos. Mesmo que você não esteja cadastrado no site, sua lista de desejos permanece ativa e você pode acessá-la através do mesmo computador, telefone ou tablet que você tenha utilizado para cria-la. Porém, se você quiser salvar sua listinha pra ter ela guardadinha permanentemente e acessá-la de qualquer dispositivo que você deseje, é só fazer o login ou o registro no site e, aí sim, acrescentar os produtos à sua lista de desejos pessoais.

7.   Onde fica o “Meu carrinho?”
O botão do Carrinho de Compras fica presente em todas as páginas do site. Ele é um botão vermelho em formato de retângulo que está localizado no topo do site e possui um desenho de carrinho de supermercado. Passando o mouse por cima desse ícone você conseguirá visualizar todos os produtos que estão no seu carrinho e se clicar no botão você vai direto pra página dele;
Para adicionar o móvel no Carrinho de Compras é só clicar no botão “Comprar” na página do produto. É super fácil :)
 
8.   Como acesso o “Meu Carrinho”?
Para acessar o seu Carrinho de Compras é bem simples. O botão para o Carrinho de compras fica presente em todas as páginas do site. Ele é um botão vermelho em formato de retângulo que está localizado no topo do site e possui um desenho de carrinho de supermercado. Passando o mouse por cima dele você conseguirá visualizar todos os produtos que estão no seu carrinho e se clicar no botão você vai direto pra página dele;
Para adicionar o móvel no Carrinho de Compras é só clicar no botão “Comprar” na página do produto. É super fácil :)
 
9.   Como usar meu Cupom de Desconto ou Vale Compras?
Para utilizar o Cupom de Desconto é só inseri-lo no Carrinho de Compras, no campo logo abaixo do campo de CEP. Após ativá-lo os valores serão atualizados automaticamente de acordo com a regra do cupom utilizado.
Para acessar o Carrinho de compras, é só clicar no botão que está localizado no topo do site.  É um botão vermelho em formato de retângulo e possui um desenho de carrinho de supermercado. Se você quiser adicionar o móvel no Carrinho de compras é só clicar no botão “comprar” na página do produto.
 
10.   O que eu preciso fazer antes de comprar?
A parte mais recompensadora do nosso trabalho, aquilo que mais nos mobiliza, é conseguir proporcionar uma experiência de compra que satisfaça as necessidades e desejos de cada um nossos clientes. Por isso, a gente coloca o máximo de informações no site, explica todos os detalhes e disponibilizamos uma equipe permanentemente para tirar qualquer dúvida que você tenha. Queremos que você tenha certeza que o móvel ficará incrível na sua casa. Então:
1)     Leia com atenção todas as informações sobre as nossas políticas.
2)     Confira todas as informações do produto: ficha técnica, a descrição e principalmente as dimensões.
3)     Saiba que todos os produtos são entregues desmontados e a netDECOR não oferece o serviço de montagem dos produtos, mas podemos indicar profissionais se você tiver interesse.
4)     A entrega não considera desmontagem, a subida de lances de escada ou o içamento de produtos que não cabem em elevadores ou não passem pelas portas. Confira com cuidado as dimensões dos produtos montados e também dos volumes desmontados.
5)     As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Tenha cuidado na escolha da cor do produto. As cores podem ter uma diferença de tonalidade e isso pode, inclusive, variar de monitor para monitor, de tela pra tela.
6)     Qualquer dúvida que você tiver e não conseguir respostas pelo site, entre em contato com a gente. Podemos te explicar com todos os detalhes possíveis e te esclarecer acerca de qualquer informação que você precise. Nós estamos sempre à disposição e esperando o seu contato através do nosso telefone (32) 3082-8923 ou do nosso chat online.
 
11.   O que é compra segura?
A netDECOR tem um cuidado enorme para deixar todas as suas informações bem guardadas. Toda informação trafegada no site é de fluxo privado, criptografada em códigos de altíssima complexidade, não podendo ser acessadas ou alteradas por terceiros. Então, pode ficar tranquilo: a gente te mantem protegido :)
 
12.   Como finalizo minha compra?
Após escolher o produto que você deseja, clique no botão “Comprar” na própria página do produto. Você será direcionado para o Carrinho de Compras e, de lá, poderá finalizar todo o processo de compra. Confira a quantidade do produto, coloque o Código do Cupom, caso você possua um e clique no botão “Finalizar Compra”. Aí é só logar ou se cadastrar para escolher a forma de pagamento e fechar seu pedido :)
 
13.   Não consigo finalizar minha compra
Você está tendo algum problema para finalizar a compra? Com dúvidas sobre como proceder? Não se preocupe, vamos resolver isso rapidinho. Para facilitar, entre em contato com a gente pelo Chat Online, pelo email ou pelo telefone, assim a gente te ajuda e te acompanha passo a passo para descobrir o motivo desse problema.
 
14.   A netDECOR me ajuda com a decoração?
Claro! Nós adoramos ajudar, dar dicas, inspirar. E amamos muito o que fazemos! Não tenha dúvidas em entrar em contato conosco: estamos sempre disponíveis para fazer recomendações e ajudar nossos clientes por chat e pelo e-mail. Podemos te ajudar a encontrar o melhor móvel para o seu cantinho e também podemos te auxiliar na escolha das cores, caso você precise. Além disso, temos alguns e-books de decoração que podem te inspirar muito e um blog cheio de ideias e dicas criativas para deixar a sua casa a mais linda do mundo <3 Ah! Quando tudo estiver do jeitinho que você sempre sonhou, manda fotinho pra gente. Quem sabe você não inspira outras pessoas...
 
15.   Onde encontro dicas de decoração?
Nós somos apaixonados por decoração. Acreditamos que a casa da gente – seja ela pequeninha ou espaçosa; coloridona ou minimalista – deve refletir aquilo que nós somos, deve ser uma extensão de nós mesmos. Nossa casa deve ser o lugar onde nos sentimos bem; seja pra sorrir ou pra chorar; seja nos dias de fazer festa ou nos momentos de ficar sozinho. Nossa casa é o nosso cantinho no mundo. Então, adoramos pesquisar, criar, procurar, testar tudo o que é relacionado à casa. E, depois de tudo isso, nossa maior felicidade é compartilhar, trocar ideias, referência, dicas e contar tudo o que descobrimos pra você.
 
A gente faz isso em todas as nossas Redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest. Você também pode baixar os nossos E-books exclusivos de decoração que estão cada dia mais incríveis :) Além disso, nosso blog de decoração está sempre recheado de ideias bacanas para te ajudar na decoração do seu cantinho. Entra lá e depois conta pra gente o que achou!
 
 
CATEGORIA:  Sobre a netDECOR
 
1.   Quem é a netDECOR?
A netDECOR foi criada há 7 anos almejando propiciar para os seus clientes uma experiência de compra única: mais humana, personalizada, mais cuidadosa com você, com a sua compra, com o seu sonho. Ao longo desses 7 anos, atendemos com sucesso milhares de pedidos, rodamos o país de cima a baixo, de uma ponta a outra, conhecemos in loco toda sua diversidade, contemplamos paisagens distintas, noites estreladas, cerrações, verões de 40 graus, geadas; nos molhamos com a chuva da região amazônica, descobrimos a beleza rude da aridez dos sertões; vimos ondas e montanhas verdejantes; pudemos, ao longo desses anos, conhecer um pouquinho da história e da casa dos nossos clientes e, lá no fundo, sentir que também fazemos parte dessas famílias.
Hoje, a netDECOR é uma das maiores empresas de comércio online de móveis do Brasil. Atuamos em todos os estados brasileiros e possuímos centros de distribuição estrategicamente localizados ao lado de dois dos principais polos moveleiros do país: Ubá, em Minas Gerais e Arapongas, no Paraná. Essa proximidade geográfica e o contato diário com nossos fornecedores reverte-se em um benefício incrível para os nossos clientes.
 
2.   Quais os tipos de produtos que a netDECOR comercializa?
A netDECOR trabalha exclusivamente com móveis. O motivo? Os fundadores da netDECOR descendem de uma família que começou a fabricar móveis há décadas atrás no pátio de casa, no sul do Brasil. Os móveis estão enraizados ao nosso DNA desde antes do nascimento da Empresa e, por isso, podemos afirmar com muito orgulho que somos profundos conhecedores do produto que vendemos. Do mesmo modo, julgamos indispensável transferir para cada um dos nossos colaboradores a mesma paixão, o mesmo detalhamento e a mesma preocupação com a qualidade técnica que motivaram os parentes dos nossos fundadores há muitos anos atrás. Apesar de continuar propagando os valores de seus descendentes, a netDECOR não parou no tempo. Todos os dias buscamos um novo aprendizado. Pesquisamos, incansavelmente, novos produtos e fornecedores; corremos atrás das maiores tendências e dos móveis mais diferentes e criativos; batalhamos por um preço que beneficie os nossos clientes; em um esforço conjunto para deixar o nosso site sempre novinho e antenado pra você.
 
Aqui, em um único lugar, ao alcance de um clique, você tem ao seu dispor móveis para toda família e para todos os cantinhos da sua casa: sala de estar, sala de jantar, quarto,  banheiro, escritório, cozinha, área de serviço, e, ainda, tudo de mais bonitinho para a criançada (infantil) e um monte de ideias hiper transadas para a galerinha adolescente (juvenil).
 
Respeitamos o gosto pessoal de cada um, as individualidades e preferências de cada família e por isso fazemos questão de contemplar todos os estilos de decoração, desde o mais clássico ao mais contemporâneo. Nossa missão é encurtar o caminho entre você e os seus desejos, entre você e a casa que você sempre sonhou.
 
3.   Onde eu encontro o endereço da loja física?
A netDECOR não possui loja física. Nós temos 2 Centros de Distribuição onde localizam nossos escritórios e depósito: Um dele é em Juiz de Fora, MG e outro em Arapongas, PR. Nós optamos por atuar em uma plataforma exclusivamente online porque acreditamos que essa é a maneira mais prática e eficiente de fazer com que você encontre tudo aquilo que deseja.
 
A diversidade de produtos que oferecemos aqui - com marcas, modelos, cores e texturas distintas - seria impraticável em uma loja física. Nem tente imaginar campos de futebol porque – acredite – seria impraticável mesmo! Respeitamos o gosto pessoal de cada um, as individualidades e preferências de cada família e por isso fazemos questão de contemplar todos os estilos de decoração, desde o mais clássico ao mais contemporâneo. Nossa missão é encurtar o caminho entre você e os seus desejos, entre você e a casa que você sempre sonhou.
 
Daí do seu computador, onde quer que você esteja, em qualquer estado brasileiro, fique à vontade, conte conosco: pode inventar, criar, sonhar; mudar tudo de lugar dez vezes; pode fantasiar sem risco, planejar cada detalhe; conceber projetos mirabolantes ou minimamente projetados; pode fazer planos para um futuro bem distante ou, quem sabe, para aquele futuro daqui a pouquinho.
 
A netDECOR, em apenas um clique, conecta você com as maiores fábricas de móveis do Brasil.
 
4.   A netDECOR é confiável?
A netDECOR existe há 7 anos e já entregou milhares de pedidos ao longo desse período. Um dos nossos principais valores é proporcionar para os nossos clientes mais do que uma simples experiência de compra, mas uma experiência de relacionamento íntegra, justa, sincera e, sobretudo, humana. Aqui somos motivados pela paixão em auxiliar nossos clientes na realização dos seus sonhos e respeitamos profundamente a relação de confiança que eles estabelecem conosco.
 
Tentamos compreender as distintas necessidades de cada um dos nossos clientes, bem como solucionar com o máximo de presteza e eficiência qualquer detalhe que destoe da expectativa de excelência depositada na Empresa. Nos esforçamos muito para receber elogios e, por mais que as críticas sejam dolorosas, fazemos com que sejam também combustível para que alcancemos nossos objetivos e para a melhora diária dos nossos procedimentos. Quer ler um pouquinho mais sobre a Empresa? Dá um pulinho nas nossas redes sociais e checa os comentários dos nossos clientes. Ou, melhor ainda: dá uma espiada no Reclame Aqui. Sim. Nós temos elogios em um site de Reclamação :)
 
Pensando em transmitir o máximo de confiança para nossos clientes a netDECOR passou por um extenso processo de auditoria externa. Foram analisados todos os nossos dados, além de efetuadas pesquisas com nossos clientes e análises junto aos órgãos de proteção ao consumidor. O selo da auditoria atestando a idoneidade de todos os nossos procedimentos está presente em todas as páginas do site do lado esquerdo da tela em forma de brasão.
 
Por fim, possuímos o certificado SSL. Na prática isso quer dizer que toda informação trafegada no site da netDECOR é de fluxo privado, criptografada em códigos de altíssima complexidade, não podendo ser acessadas ou alteradas por terceiros. Você pode verificar essa informação olhando para a url do site que se inicia com o https e apresenta um cadeado verde. O “s” significa security/segurança e o cadeado é o símbolo destinado à sites cujos dados são protegidos.
 
Nós prezamos pela segurança e pelo respeito, sempre. Podem confiar!
 
5.   A netDECOR tem produtos em estoque?
A netDECOR possui alguns produtos em estoque, sim, mas não são todos. A diversidade de produtos que oferecemos aqui - com marcas, modelos, cores e texturas distintas - torna impraticável o estoque de todos os produtos, por isso trabalhamos com a prática do cross-docking que é a utilização do estoque das próprias fábricas/fornecedores. Dessa forma, o móvel não fica em nenhum galpão empilhado e enchendo de poeira, chega recém fabricado, novinho em folha pra você.
 
Cada móvel possui um prazo de disponibilidade diferente que é o prazo que precisamos para aguardar o produto chegar da fábrica até o nosso Centro de Distribuição. Para descobrir o prazo total do seu produto é só digitar o seu CEP no campo para cálculo de frete, além de você descobrir o valor do frete para a sua cidade, você descobre o prazo total que  a sua entrega terá. Para saber qual é o prazo de disponibilidade de um móvel você precisa entrar na própria página do produto, essa informação está logo abaixo do campo de cálculo do frete.
 
6.   Como funciona a avaliação da netDECOR no E-bit?
O E-bit é um sistema de qualificação, onde os próprios consumidores qualificam as empresas através de várias perguntas. Você consegue visualizar a reputação de uma empresa clicando no selo que existe no rodapé do site. Além disso, ao final da compra, você poderá responder um questionário sobre como foi a compra, o que você achou da netDECOR e ainda concorrerá a prêmios.
 
Nossa qualificação é muito boa, apesar de estarmos com o selo Bronze. Nós temos mais de 95% dos nossos clientes recomendando a netDECOR e isso nos traz muita alegria. O motivo do selo Bronze? Entramos há pouco tempo no E-bit e eles contam a partir da quantidade de vendas que foram qualificadas, através do formulário deles, para atingir o selo prata e o selo ouro.
 
Acreditamos, porém, que em pouco tempo teremos adquirido uma posição de ainda maior destaque. Por isso, se você comprou conosco e gostou da experiência, qualifica a gente positivamente. Mas, se alguma coisa por ventura não correu como devia, é importantíssimo que vocês entrem em contato através das nossas vias de atendimento para que nós possamos contornar os equívocos e melhorar os nossos procedimentos.
 
De qualquer forma, rumo ao ouro! Contamos com vocês e podem ter certeza que faremos a nossa parte com o máximo de esmero!
 
7.   Por que comprar na netDECOR?
A gente recomenda que você pesquise muito antes de comprar: pesquise tudo, pesquise por produtos, por lojas, por preços, por segurança. Você precisa estar plenamente seguro da compra que está prestes a empreender. Aqui na netDECOR nós temos como prioridade uma sigla – os 3 esses - que representa todo o nosso esforço por propiciar para os nossos clientes uma experiência de compra perfeita: segurança, sinceridade e satisfação. Neste sentido, toda a nossa equipe se esforça para prestar um atendimento irretocável, desde o primeiro contato do cliente com o site até a satisfação posterior de ter o móvel colocado no lugarzinho que se sonhou. Queremos garantir que você ficará extremamente feliz no final do processo e que a sua casa estará ainda mais linda e mais gostosa. Nós sabemos que fazemos parte da concretização de um sonho – seja ele miudinho ou bem grandão - e queremos ser lembrados como um componente importante dessa realização.
 
Às vezes ocorrem imprevistos, são raros, mas podem ocorrer. E admitir que esses imprevistos são inerentes à nossa operação é o que chamamos de sinceridade na relação entre a netDECOR e todos seus clientes. Por se tratar de uma logística complexa, que envolve dezenas de pessoas, eventualmente, alguns eventos fogem do nosso controle, podendo vir a gerar aborrecimentos. Apesar de tentarmos ao máximo impedi-los e trabalharmos intensamente para evita-los: erros acontecem. Sabemos que essa afirmativa pode ser chocante para alguns, mas tentar nega-la seria escapar da verdade e ludibriar nossos clientes com discursos meramente publicitários – e isso nós jamais faremos. Porém, podemos afirmar com absoluta convicção e honestidade que, no caso de haver qualquer imprevisto, este será sanado com o máximo de presteza, com o maior carinho e atenção.
 
8.   netDECOR monta os móveis depois da entrega?
A netDECOR não oferece montagem. Sabe por quê? Levamos nossos móveis para o Brasil inteiro, e como nosso país é gigantesco, sabemos que não iríamos conseguir manter profissionais em todas as regiões. Sendo assim, optamos por não incluir o valor de montagem em nossos produtos proporcionando também mais economia para você. Para poder te ajudar, podemos indicar montadores que em algumas cidades já se tornaram parceiros frequentes, entre em contato conosco: (32) 3082-8923. Aliás, se você já comprou conosco, teve uma experiência positiva com um montador e quiser recomendá-lo para outros clientes, manda o nome e o telefone dele que faremos contato.
Uma boa parte dos nossos produtos são muito fáceis de montar e a gente adora propagar a ideia do DIY ou faça-você-mesmo. Os produtos são entregues desmontados e embalados mas, junto com eles, você recebe um manual de montagem detalhando todas as peças, ferragens e o passo-a-passo para montar.
 
 
 
 
CATEGORIA: Prazos e Fretes
 
1.   Qual o valor do frete?
O valor do frete pode variar dependendo do produto escolhido e da cidade de destino. Ao longo do processo de compra, o site calculará automaticamente o peso do produto, o volume ocupado por ele, o número de peças e o local de entrega definido pelo CEP selecionado.
Neste sentido, você tem duas maneiras para calcular o frete:
1)     Na página do produto: você entra no produto escolhido e coloca o seu CEP no campo de consulta de frete, com isso você terá imediatamente o valor do frete e o prazo de entrega para a sua cidade.
2)     No Carrinho de Compras: dentro do carrinho de compras você encontra um campo para calcular o frete. É só acessar o Carrinho de compras e colocar o seu CEP no campo específico.
 
2.   Qual a política de frete usada para a compra dos produtos?
A netDECOR defende o acesso democrático e irrestrito à totalidade de seu mix de produtos. Nesse sentido, atuamos em todos os estados brasileiros, atendendo, praticamente sem exceção, a todos os pedidos que chegam até nós, sejam eles das grandes metrópoles ou dos recantos mais distantes do país. Como entregamos no Brasil inteiro, trabalhamos com diversas transportadoras terceirizadas. O valor que cobramos pelo frete é o valor real do custo da transportadora. Nenhum produto possui qualquer valor de frete embutido no preço dele e é por isso que não optamos por frete grátis.
 
3.   Como é calculado o prazo entrega? Por que o prazo é tão longo?
A diversidade de produtos que oferecemos aqui - com marcas, modelos, cores e texturas distintas - torna impraticável o estoque de todos os produtos, por isso trabalhamos, na maior parte das vezes, com a prática de cross-docking que é a utilização do estoque das próprias fábricas/fornecedores. Dessa forma, o móvel não fica empilhado enchendo de poeira em algum galpão, chega recém fabricado e novinho em folha pra você.
Cada móvel possui um prazo de disponibilidade diferente que é o prazo que precisamos para aguardar o produto chegar da fábrica até o nosso Centro de Distribuição. O prazo de entrega total é a soma do prazo de disponibilidade do produto mais o prazo do seu CEP.
Quando você calcula o frete, seja na página do produto ou no Carrinho de compras, o prazo total da compra é informado pra você.
 
4.   Como saber o valor do frete e a data de entrega?
Existem duas formas de você saber o valor do frete e o prazo de entrega do seu produto:
1)     Na página do produto: existe um campo para cálculo do frete, onde você adiciona seu CEP e, automaticamente, o site calcula o valor do frete daquele produto até sua casa e o prazo de entrega total.
2)     No Carrinho de compras: antes de finalizar a compra, você pode calcular o valor do frete de todos os produtos do seu pedido e o prazo de entrega máximo para recebê-los no seu endereço. Depois de adicionar os produtos ao Carrinho de compras, você precisa colocar o seu CEP no campo indicado para cálculo de frete. Automaticamente, o site calcular o valor de entrega e o prazo do seu móvel.
Qualquer dúvida que você tenha sobre frete ou prazo, entre em contato com a gente que nós explicaremos direitinho :)
Acesso nosso Chat Online ou entre em contato através do nosso telefone (32) 3082-8923.
 
5.   Em quais regiões a netDECOR entrega?
Entregamos no Brasil inteiro :) A netDECOR defende o acesso democrático e irrestrito à totalidade de seu mix produtos. Nesse sentido, atuamos em todos os estados brasileiros, atendendo, praticamente sem exceção, a todos os pedidos que chegam até nós, sejam eles das grandes metrópoles ou dos recantos mais distantes do país.
 
6.   A netDECOR faz entregas nos finais de semana e feriados?
Infelizmente não entregamos nos finais de semana e feriados. A netDECOR trabalha com transportadoras terceirizadas e elas operam apenas em dias úteis, no horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
 
7.   Por que tem prazo de entrega mais longos que outros?
O prazo de entrega depende do produto e do seu CEP. Cada produto possui um prazo de disponibilidade diferente e por isso, para um mesmo CEP, o prazo de entrega pode variar de um produto para outro.
Alguns produtos nós temos disponíveis para pronta entrega, outros nós precisamos aguardar o envio dele pela fábrica e outros, ainda, são fabricados a partir da sua compra, especialmente para você, e, devido a isso, o prazo de entrega pode ser mais longo.
Quando você calcula o frete, seja na página do produto ou no Carrinho de compras, o prazo total da compra é informado pra você.
8.   Ainda não comprei, como saber a previsão de entrega?
Existem duas formas de você saber tanto o prazo de entrega do seu produto quanto o valor do frete:
1)     Na página do produto: existe um campo para cálculo do frete, onde você adiciona seu CEP e, automaticamente, o site calcula o valor do frete daquele produto até sua casa e o prazo de entrega total.
2)     No Carrinho de compras: antes de finalizar a compra, você pode calcular o valor do frete de todos os produtos do seu pedido e o prazo de entrega máximo para recebê-los no seu endereço. Depois de adicionar os produtos ao Carrinho de compras, você precisa colocar o seu CEP no campo indicado para cálculo de frete. Automaticamente, o site calcular o valor de entrega e o prazo do seu móvel.
 
Lembre-se que o prazo de entrega só começa a ser contado após a confirmação do pagamento e o seu pagamento pode demorar até 3 dias úteis para ser confirmado. Além disso, o prazo das entregas é calculado em dias úteis, sendo realizadas somente de segunda a sexta, dentro do horário comercial (e excluindo feriados).
Qualquer dúvida que você tenha sobre frete ou prazo, entre em contato com a gente que nós explicaremos direitinho :)
Acesse nosso Chat Online ou entre em contato pelo telefone (32) 3082-8923.
 
9.   Se eu comprar mais de um produto terei que esperar o prazo do item mais demorado?
Caso você tenha comprado mais de um produto, o prazo final de entrega é informado de acordo com o prazo do móvel mais demorado, mas isso não quer dizer que você receberá todos os produtos ao mesmo tempo. Pode ser que você receba o seu pedido de forma parcial, principalmente quando você compra um produto de cada Centro de Distribuição.
 
 
CATEGORIA: Montagem
 
1.   Como é feita a Montagem dos móveis?
A netDECOR não oferece montagem, sabe por quê? Levamos nossos móveis para o Brasil inteiro, e como nosso país é gigantesco, sabemos que não iríamos conseguir manter profissionais em todas as regiões, sendo assim, optamos por não incluir o valor de montagem em nossos produtos (mais economia para você). Para poder te ajudar, podemos indicar montadores em algumas cidades, entre em contato conosco: (32) 3082-8923 ou Chat Online.
Muitos dos nossos produtos são muito fáceis de montar. São entregues desmontados e embalados mas, junto com eles, você recebe um manual de montagem detalhando todas as peças, ferragens e o passo-a-passo para montar.
 
2.   Qual o valor da Montagem?
A netDECOR não oferece montagem, sabe por quê? Levamos nossos móveis para o Brasil inteiro, e como nosso país é gigantesco, sabemos que não iríamos conseguir manter profissionais em todas as regiões, sendo assim, optamos por não incluir o valor de montagem em nossos produtos (mais economia para você). Para poder te ajudar, podemos indicar montadores em algumas cidades para que você possa fazer um orçamento, entre em contato conosco: (32) 3082-8923 ou Chat Online.
Muitos dos nossos produtos são muito fáceis de montar. São entregues desmontados e embalados mas, junto com eles, você recebe um manual de montagem detalhando todas as peças, ferragens e o passo-a-passo para montar.
 
3.   Existe indicação de montadores? Como encontrar um montador?
Sim, podemos indicar montadores profissionais em sua cidade. Nossa indicação é feita a partir da própria indicação de nossos clientes. Não temos nenhum vínculo com os montadores e por isso não podemos nos responsabilizar pela montagem e nem pelo montador. Entre em contato com a gente, por chat, telefone ou rede social que a gente informa os contatos que nós temos no sistema.
Uma dica importante: Os montadores geralmente são profissionais autônomos, contratados para prestar determinado serviço. Você pode perguntar para alguns de seus amigos e familiares uma indicação de alguém de confiança que trabalhe com montagem de móveis. Você também pode ligar para as lojas de móveis da sua cidade, e solicitar que lhe indiquem os montadores que prestam esse serviço. Para sua segurança, ao agendar a montagem, dê preferência para um horário em que haja mais de 1 pessoa em casa ou no escritório. Esta simples medida pode minimizar transtornos.
 
4.   A netDECOR se responsabiliza pelos montadores indicados?
Nossa indicação é feita a partir da própria indicação de nossos clientes. Não temos nenhum vínculo com os montadores e por isso não nos responsabilizamos pela montagem e nem pelo montador. Entre em contato com a gente, por chat, telefone ou rede social que a gente informa os contatos que nós temos no sistema.
 
5.   Consigo montar meu móvel?
Muitos dos nossos produtos são muito fáceis de montar. São entregues desmontados e embalados mas, junto com eles, você recebe um manual de montagem detalhando todas as peças, ferragens e o passo-a-passo para montar. A dica é chamar a família e os amigos para essa tarefa e fazer dela uma experiência prazerosa. Todos juntos podem fazer a familiarização e separação das peças. Assim, você proporciona momentos de descontração e alegria, oferecendo a oportunidade de pensar, sentir e agir de maneira lúdica, além de fortalecer a relação familiar e de amizade :)
Dicas: O conceito “do it yourself” – faça você mesmo, surgiu nos Estados Unidos na década de 50. Com o intuito de baixar o custo de mão-de-obra, empresários começaram a desenvolver produtos fáceis de serem montados, com embalagens apropriadas e manuais de montagem. Neles, constam todas as ferramentas necessárias, o tempo e os passos da montagem. Hoje, todos os nossos fornecedores oferecem um manual de montagem dentro desse conceito. Então é só prestar atenção nas instruções e desenhos e ver como pode ser fácil montar seu próprio móvel.
Embalagem: Abra a embalagem com cuidado. Você vai encontrar um pacote de ferragens (cavilhas, corrediças, acessórios etc.) e deverá ter o cuidado para não misturá-las. Todas as ferragens estão separadas por letras no pacote, de acordo com o manual de montagem e seu respectivo uso na montagem do produto. Junto com o manual de montagem, você também encontrará a garantia e as dicas de manutenção. Leia tudo com atenção e boa montagem :)
 
6.   Quais as ferramentas que posso usar para fazer a montagem dos móveis?
As ferramentas para a montagem dos móveis são muito simples. Na maioria dos casos uma Chave Phillips, um martelo simples e um martelo de borracha são suficientes. Nos esquemas de montagem que acompanham o móvel estão descritas todas as ferramentas necessárias. Você encontra praticamente todos os manuais de montagem dos nossos produtos. Eles estão localizados em uma aba específica dentro da página do produto.
 
 
 
 
CATEGORIA: Entregas e Recebimento
 
1.   Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega é a soma do prazo de disponibilidade do produto e o prazo do seu CEP. Cada móvel possui um prazo de disponibilidade diferente que é o prazo que precisamos para aguardar o produto chegar da fábrica até o nosso Centro de Distribuição.
Existem duas formas de você saber o valor do frete e o prazo de entrega total do seu produto:
3)     Na página do produto: existe um campo para cálculo do frete, onde você adiciona seu CEP e, automaticamente, o site calcula o valor do frete daquele produto até sua casa e o prazo de entrega total.
4)     No Carrinho de compras: antes de finalizar a compra, você pode calcular o valor do frete de todos os produtos do seu pedido e o prazo de entrega máximo para recebê-los no seu endereço. Depois de adicionar os produtos ao Carrinho de compras, você precisa colocar o seu CEP no campo indicado para cálculo de frete. Automaticamente, o site calcular o valor de entrega e o prazo do seu móvel.
A diversidade de produtos que oferecemos aqui - com marcas, modelos, cores e texturas distintas - torna impraticável o estoque de todos os produtos, por isso trabalhamos, na maior parte das vezes, com a prática de cross-docking que é a utilização do estoque das próprias fábricas/fornecedores. Dessa forma, o móvel chega recém fabricado e novinho em folha pra você.
Qualquer dúvida que você tenha sobre frete ou prazo, entre em contato com a gente que nós explicaremos direitinho :)

 
2.   Quais são os horário de entrega dos produtos?
A netDECOR trabalha com transportadoras terceirizadas, e elas fazem entregas somente em dias úteis no horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados).
 
3.   Posso fazer uma compra e pedir para entregar em um endereço diferente do meu cadastro?
Sim, você pode. Claro! No momento de finalizar a compra, você vai precisar confirmar o endereço de entrega do pedido e é nesse momento que você poderá cadastrar um novo endereço da sua preferência.
Caso você já tenha realizado a sua compra e queira, por qualquer motivo, alterar o endereço de entrega, você deve entrar em contato com a nossa equipe para realizar essa mudança por telefone, email, fomulário ou chat online. Fique atento a esse detalhe, pois modificar o endereço no seu cadastro do site depois de efetuar a compra não irá alterar o endereço de entrega do seu pedido já realizado, somente das próximas compras.
 
4.   Posso alterar o endereço de entrega depois de fazer o meu pedido?
Caso precise alterar o endereço de entrega de um pedido que já foi realizado, entre em contato com a gente por telefone, chat, formulário ou e-mail. Não há problema algum, nenhuma burocracia, mas você precisa nos informar os novos dados de entrega para alterarmos no sistema. Caso seja em outra cidade, um novo valor de frete poderá ser informado. Fique atento a esse detalhe: mudar o endereço no seu cadastro do site não irá alterar o endereço de entrega de pedidos já realizados, somente os pedidos futuros.
 
5.   Já comprei, que dia que vou receber minha entrega?
O prazo total de entrega é informado tanto no Carrinho de Compras, antes da confirmação do pedido, como, de igual maneira, no momento imediatamente posterior à finalização da compra. Você pode conferir essa informação sempre que desejar clicando no ícone “Meu Cadastro”, no topo do site, e entrando em “Meus Pedidos”. Lá você encontrará de forma bem clara todas as informações referentes ao seu pedido e também ao status da sua compra :)
Mesmo assim, gostamos de te manter sempre informado sobre qualquer novidade sobre o seu pedido. Por isso, logo que for efetuado o despacho do seu produto junto à transportadora encaminharemos os dados de rastreio por e-mail e/ou atualizaremos as informações no site. Dessa forma, você poderá visualizar através do link da transportadora a previsão de entrega do seu pedido.
 
Lembrando que as entregas são realizadas somente nos dias úteis e dentro do horário comercial (exceto feriados). Ah! E para saber mais informações – sempre que você queira - é só entrar em contato com a gente pelo telefone (32) 3082-8923, email, formulário ou por chat online :)
 
6.   O prazo de entrega venceu e o produto não chegou, o que fazer?
Nós sabemos como é frustrante escolher um produto com todo o carinho, ficar ansioso, roendo as unhas para colocá-lo no cantinho reservado pra ele e, na hora agá, não receber a notícia de que houve um atraso. Por isso, temos como prioridade corporativa a preocupação e o cuidado antecipado para que todos os procedimentos logísticos ocorram sem qualquer tipo de falha. Porém, quando, eventualmente, algum imprevisto ou problema ocorre a gente entra em contato informando o motivo e todas as informações concretas sobre o ocorreu e sobre a entrega. Mas, para que fique muito claro, mesmo que saibamos que imprevistos acontecem, essas situações são muito raras. Caso a entrega do seu produto tenha excedido o prazo estabelecido pelo site e você não tenha recebido nenhum e-mail ou telefonema, entre em contato com a gente para que possamos te auxiliar. Pedimos imensas desculpas se isso ocorreu com você e saiba que vamos priorizar ao máximo a resolução desse problema. Só um lembrete, pessoal: o prazo de entrega é calculado em dias úteis, ok?
 
7.   Ainda não recebi meu pedido, o que faço?
O seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega? Lembre-se que o prazo é calculado em dias úteis e os feriados não são contados. Se o prazo estiver quase se esgotando e você ainda não tiver recebido nenhum comunicado de entrega, não se preocupe, não precisa ficar aflito: mesmo que o produto ainda não tenha sido coletado pela transportadora, a partir do momento que ele estiver disponível nos nossos centros de distribuição a logística de envio torna-se extremante ágil e logo, logo você deverá receber os dados de rastreio para que possa acompanhar certinho a entrega do seu móvel.
Nós temos, como prioridade, cuidar de tudo para que o produto não atrase. Quando algum imprevisto ocorre a gente entra em contato informando o motivo e todas as informações concretas sobre o ocorreu e sobre a entrega. Sempre prezando aquilo que pra nós é fundamental: a relação de honestidade e confiança entre a empresa e o cliente. Caso o prazo já tenha se esgotado e você ainda não tenha recebido nenhum e-mail ou telefonema, entre em contato com a gente para que possamos te auxiliar. Pedimos imensas desculpas se isso ocorreu com você e saiba que vamos priorizar ao máximo a resolução desse problema.

 
8.   Posso agendar a entrega?
Na maior parte das vezes é, sim, possível agendar a data de entrega. Você só precisa entrar em contato com a transportadora logo depois de receber os dados de rastreio e combinar o melhor dia para receber. Porém, não conseguimos agendar o horário específico da entrega, devido às muitas variantes e imprevistos que estão envolvidas em uma operação logística comercial. Pelo caminho, podem ocorrer: chuvas, o trânsito pode complicar, vias com restrição de tráfego, acidentes e uma série de outras complexidades que terminam por impossibilitar o comprometimento com o agendamento de horário. Caso você queira comprar e postergar o recebimento – muitas vezes por motivo de reforma da casa, por exemplo -, a gente consegue fazer essa programação pra você. É só entrar em contato para informar sobre essa situação e pensaremos juntos sobre a melhor forma de atendê-lo.
 
9.   Consigo rastrear meu pedido?
Você consegue sim :) Dentro do ambiente de cadastro você pode acompanhar todo o status do seu pedido. Assim que o produto for remetido pelo departamento de logística, nós enviamos os dados de rastreio atrelado ao link da própria transportadora para que você possa conseguir acompanhar com precisão a data de entrega.
 
10.   É possível adiantar a minha entrega?
Nosso prazo é sempre calculado com uma margem de segurança para que não ocorram atrasos. Na maioria das vezes nossos clientes recebem o produto antes do prazo finalizar, às vezes, inclusive, conseguimos enviar muito antes do previsto e sempre nos esforçamos para que isso ocorra. Adoramos proporcionar essas surpresas boas. Tratamos cada um dos pedidos que chegam até nós como a realização de um grande sonho e é extremamente importante pra nós garantir a satisfação integral de todos os nossos clientes. Podemos afirmar sem qualquer vestígio de dúvida que trabalhamos com toda dedicação e carinho para adiantar todas as entregas, mas, infelizmente, não conseguimos dar total garantia que isso vai acontecer.
Se você tem uma situação de urgência e precisa de uma entrega mais ágil do que o prazo estipulado no site, entre em contato com a gente para saber se conseguimos agilizar a entrega desse produto específico.
 
11.   Os entregadores sobem os móveis até o meu apartamento?
Se as caixas couberem no elevador do seu edifício ou se você morar em uma casa, pode ficar tranquila, o produto será entregue dentro da sua casa ou apartamento. Porém, nosso serviço de entrega não se responsabiliza por quaisquer desmontagens, içamentos ou subidas de escadas dos produtos que não caibam no seu elevador. Por isso, confira se as caixas irão entrar nos elevadores ou então, você precisará contratar o serviço a parte.

12.   Como me preparar para receber meus móveis?
Os nossos produtos são entregues por transportadoras terceirizadas, portanto, antes de receber e assinar o conhecimento da transportadora, certifique-se de que o produto está de acordo com o pedido, quantidade de volumes e nas condições perfeitas. Havendo qualquer divergência ou dúvida em relação ao pedido original, telefone para gente imediatamente. Se, por acaso, alguma das embalagens não estiver em perfeitas condições, receba o pedido, mas anote na nota de recebimento essa observação e entre em contato com a equipe de atendimento da netDECOR. Além disso, deixe alguém maior de 18 anos em casa para receber o produto.
 
13.   O que fazer no momento da entrega dos meus móveis?
O seu móvel é enviado exatamente como ele sai da fábrica, em embalagens totalmente lacradas.  Na hora de receber, preste atenção:
 
1. Se as embalagens encontram-se em perfeitas condições.
2. Na quantidade de volumes da Nota Fiscal e a quantidade de volumes que você está recebendo.
3. Confira as etiquetas das caixas e certifique-se de que Modelo, Cor e Tamanho estão de acordo com o seu pedido.
 
Caso você encontre alguma divergência, entre em contato com a gente. Se, por acaso, alguma das embalagens não estiver em perfeitas condições, receba o pedido, mas anote na nota de recebimento essa observação e entre em contato com a equipe de atendimento da netDECOR. Além disso, deixe alguém maior de 18 anos em casa para receber o produto.
 
14.   Como funciona a entrega de móveis em apartamentos?
Se as caixas couberem no elevador, você pode ficar tranquila: o produto será entregue dentro do seu apartamento. Porém, o serviço de entrega não se responsabiliza por desmontagem, içamento ou subida de escadas dos produtos que não cabem no elevador. Por isso, é extremamente importante que você confira as dimensões do produto e verifique, de antemão, se as caixas irão entrar nos elevadores. Caso as medidas do produto excedam as do elevador, você precisará contratar o serviço a parte.
 
15.   Pode haver mais de uma entrega para um único pedido?
Pode sim. Se no seu pedido constar mais de um móvel, você poderá vir a recebê-los em datas distintas. Calma, não é nada complicado. Isso acontece por dois motivos: primeiro, porque possuímos diversos prazos de produção e disponibilidade para cada produto; segundo, porque os produtos podem ser enviados de centros de distribuição diferentes, tornando a engenharia logística de alocá-los em uma entrega única extremamente mais complexa.
 
16.   Recebi algumas embalagens violadas o que fazer?
Os móveis devem ser entregues exatamente como saíram da fábrica. Ou seja, se chegaram na sua casa avariadas ou com algum dano aparente, estes foram sofridos durante o processo de transporte. Por isso, para agilizar a sua entrega, aconselhamos que:
 
1)     Aceite o produto mas faça uma observação no canhoto da transportadora informando o estado em que recebeu a mercadoria.
2)     Tire uma foto do estado da embalagem e abra para verificar como está o estado das peças.
3)     Caso alguma peça esteja avariada, entre em contato imediatamente com a gente para que possamos abrir uma solicitação de Assistência Técnica e te atender e resolver tudo o mais rápido possível.
 
Fazendo dessa forma, você garantirá uma solução muito mais rápida. Às vezes, a avaria pode ser pontual e de simples resolução. Por exemplo, no caso do comprometimento de apenas uma peça, é muito mais rápido e prático que a gente simplesmente envie uma nova peça pra você do que repetir todo o processo, desde o início, pra enviar um novo produto.
 
Caso a avaria seja em um espelho ou vidro, também recomendamos que receba e informe no canhoto da transportadora que o espelho ou vidro estava quebrado. Recomendamos esse procedimento porque, geralmente, o espelho e o vidro não interferem na montagem. Neste sentido, você pode dar inicio ao processo de montagem e depois, em momento posterior, é só colocar o espelho ou o vidro que estava faltando. Não deixe de entrar em contato conosco assim que receber o produto para solicitar o envio de um novo espelho ou vidro. No entanto, se preferir, você pode optar por recusar o recebimento do produto. Para isso é necessário identificar o motivo da recusa no canhoto da transportadora e, igualmente, entrar em contato conosco o mais rápido possível para que possamos requisitar da fábrica, o quanto antes, um novo produto.
 
17.   Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal Eletrônica?
Se você precisar solicitar a segunda via da Nota Fiscal, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo chat online, formulário ou por email que enviaremos para você.
 
 
CATEGORIA: Assistências e Trocas
 
1.   Se algo der errado posso efetuar a troca ou devolver meu pedido?
Sim, temos uma Política de Trocas e Devolução em conformidade com a lei. Você pode solicitar a troca ou devolução nos seguintes casos:
1.      Arrependimento ou Desistência: Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento, preenchendo o formulário, no telefone (32) 3082-8923 ou pelo e-mail sac@netdecor.com.br, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). Para recebermos o produto e efetuar a troca você precisa apresentar a nota fiscal e o produto precisa estar intacto e completo em sua embalagem original, sem indícios de uso, com manual de montagem e todos os acessórios.
2.      Produto em desacordo com o Pedido: Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional. Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, o cliente deverá comunicar nossa Central de Atendimento através do nosso formulário, no telefone (32) 3082-8923 ou pelo e-mail sac@netdecor.com.br, que se encarregará de providenciar imediatamente uma troca sem nenhum custo ao cliente. As trocas só poderão ser efetuadas mediante apresentação da nota fiscal e se o produto estiver intacto e completo em sua embalagem original, sem indícios de utilização, com manual de montagem e todos os demais acessórios incluídos.
 
Leia todas as informações sobre a Política de Trocas e Devoluções, nesse link aqui.
 
2.   Qual é a Política de Troca e Devolução da netDECOR?
Para facilitar a sua leitura, nós temos uma página especial para a nossa Política de Trocas e Devoluções. Clique Aqui.
 
3.   Me arrependi de fazer a compra e quero devolver o produto. Como proceder?
Não tem problema. Nosso maior objetivo é que você encontre o produto perfeito para a sua casa e faça isso de uma forma super simples e segura. Caso você queira, podemos te indicar outros produtos e se você gostar de algum você pode fazer a troca sem nenhuma burocracia. Pra nós, o importante é que você esteja feliz :) Entre no Chat Online e converse com a gente. Para solicitar a devolução, você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso formulário, telefone (32) 3082-8923 ou e-mail: sac@netdecor.com.br. Nos informe o motivo da desistência, o número do seu pedido, seu Nome e seu CPF.
 
Importante: A sua solicitação de devolução só será aceita se o pedido estiver dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Além disso, para recebermos o produto e efetuar a troca você precisa apresentar a nota fiscal e o produto precisa estar intacto e completo em sua embalagem original, sem indícios de uso, com manual de montagem e todos os acessórios.
 
4.   Quero devolver o produto porque veio com defeito. Como proceder?
Fique tranquilo: a netDECOR oferece garantia total sobre qualquer defeito de fabricação e avaria de transporte. Para agilizar o processo, a gente geralmente faz a troca da peça específica que esteja avariada ou com defeito porque, assim, conseguimos te atender bem mais rápido do que se fosse realizar a troca do produto inteiro. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Chat Online, formulário, telefone: (32) 3082-8923 ou e-mail: sac@netdecor.com.br para solicitar a devolução ou a assistência do seu produto.
 
Importante: Lembre-se que a troca, assistência ou devolução só poderá ser realizada se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Além disso, para recebermos o produto de volta você precisa apresentar a nota fiscal e o produto precisa estar intacto e completo em sua embalagem original, sem indícios de uso, com manual de montagem e todos os acessórios.
 
5.   Como fazer a troca de um produto?
Para solicitar a troca de um produto, seja por desacordo com o seu pedido, desistência e insatisfação ou por defeitos e avarias, o pedido precisa estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Além disso, para recebermos o produto de volta você precisa apresentar a nota fiscal e o produto precisa estar intacto e completo em sua embalagem original, sem indícios de uso, com manual de montagem e todos os acessórios.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos te auxiliar no procedimento de troca. Você pode entrar em contato através do nosso formulário, do Chat Online, Telefone (32) 3082-8923 ou pelo e-mail: sac@netdecor.com.br. Basta informar seu número de pedido, nome, CPF e o motivo da solicitação de troca.
E não esqueça de ler todas as informações sobre a Política de Trocas e Devoluções, nesse link aqui.
 
6.   Recebi um produto diferente do que comprei. Como fazer a troca?
Primeiramente, pedimos imensas desculpas por esse transtorno. Nossa equipe toma um cuidado imenso para que cada produto seja entregue certinho e em perfeitas condições. Pode ficar tranquilo, faremos a troca da forma mais rápida possível, cuidando para dirimir qualquer outra eventualidade.
Na hipótese de ser constatada no momento da entrega alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida, você deverá recusar a entrega e informar o equívoco imediatamente à nossa Central de Atendimento para que possamos providenciar, de imediato, um novo envio de mercadoria - obviamente sem nenhum custo adicional. Caso, porém, a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, assim que a notar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso Chat Online, formulário, no telefone (32) 3082-8923 ou pelo e-mail sac@netdecor.com.br, e nós providenciaremos a troca do produto da forma mais ágil possível. Lembrando, ainda, que as trocas só poderão ser efetuadas mediante a nota fiscal e se o produto estiver intacto e completo em sua embalagem original, sem indícios de uso, com manual de montagem e todos os acessórios, além do pedido estar dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da entrega do móvel.
 
7.   Como solicitar a troca de um produto com defeito, quebrado ou riscado?
Primeiramente, pedimos imensas desculpas por esse transtorno. Nós cuidamos com muito carinho para que cada produto seja entregue em perfeitas condições, sem nenhum arranhão e ficamos extremamente frustrados quando ocorre qualquer tipo de eventualidade. Mas, pode ficar tranquilo, vamos resolver o seu caso o mais rápido possível. Algumas dicas, para agilizarmos o procedimento de troca parcial, integral ou a requisição de assistência:
1.      Caso você consiga observar esse problema no momento da entrega, aceite o produto mas faça uma observação no canhoto da transportadora informando o estado em que recebeu a mercadoria.
2.      Tire uma foto do estado da embalagem ou somente das peças que estão danificadas.
3.      Entre em contato imediatamente com a gente para que possamos abrir uma solicitação de Assistência Técnica e te atender resolvendo tudo o mais rápido possível.
 
Quando a avaria é pontual, afetando apenas poucas peças do produto, nós abrimos uma solicitação de assistência técnica para trocar somente as peças que chegaram danificadas, agilizando, dessa forma, todo o procedimento. Essa solução garante maior rapidez porque para requerermos a substituição integral de um produto precisamos aguardar a chegada da mercadoria avariada em nosso depósito, fazer uma análise técnica dos danos envolvidos e, somente depois, requerer junto ao fabricante um novo produto e encaminhá-lo para você.
 
Caso a avaria seja em um espelho ou vidro, também recomendamos que o produto seja recebido, mas que o dano seja informado no canhoto da transportadora. Recomendamos que você proceda dessa maneira pois, geralmente, o espelho e o vidro não interferem na montagem do produto podendo ser facilmente colocados em um momento posterior.
 
De qualquer forma, entre em contato assim que receber o produto para solicitar o envio de um novo espelho ou vidro. Caso prefira recusar o recebimento, será necessário identificar o motivo da recusa no canhoto da transportadora e, de todo modo, entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone: (32) 3082-8923, email, formulário ou Chat Online.

8.   Faltaram peças para a montagem do meu móvel, e agora?
Poxa! Desculpe o transtorno. Trabalhamos muito para que essas eventualidades nunca aconteçam. Pode ficar tranquilo que nós iremos te dar toda assistência e te enviar as peças faltantes o mais rápido possível. Precisamos, apenas, que você confira no manual de montagem o número das peças que vieram faltando. Logo após, entre em contato conosco através do nosso formulário, Chat Online, telefone (32) 3082-8923 ou email: sac@netdecor.com.br, informando o número do seu pedido, nome, CPF e o código das peças que faltaram. Tenha certeza que daremos prioridade para que você receba o quanto antes os itens solicitados. Já, já tá chegando por aí.
 
9.   Posso devolver um móvel montado?
A devolução, troca ou cancelamento dentro do prazo de 7 (sete) dias depois do recebimento do produto é um direito seu desde que o produto esteja intacto em sua embalagem original, sem indícios de uso, com o manual de montagem e todos os acessórios, acompanhados da nota fiscal. Então, não são aceitas devoluções ou trocas de móveis que já foram montados.
Leia mais detalhes sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções através desse link aqui.
 
10.   Qual é o prazo para reembolso ou estorno do pagamento?
A devolução de pagamentos realizados através de Boleto, Transferência ou Depósito Bancário são feitos em até 5 dias úteis após a confirmação do recebimento dos dados bancários com exatidão pela nossa Central de Atendimento. Se o seu pagamento foi realizado através de Cartão de Crédito ou PayPal, o estorno é autorizado em até 02 dias úteis para a instituição financeira emissora. Porém, o estorno de fato pode variar de acordo com os procedimentos da própria administradora, sendo esta a única responsável pela restituição dos valores.
Importante: O reembolso ou o estorno só é autorizado após o produto devolvido chegar em nosso Centro de Distribuição. Por isso é extremamente importante que você entre em contato o quanto antes com a nossa Central de atendimento e, com o máximo de presteza, dê início aos trâmites necessários.
Leia mais detalhes sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções através desse link aqui.
 
11.   O que é Assistência Técnica?
A Assistência Técnica é um serviço para resolver problemas decorrentes de defeitos de fabricação, falta de peças e acessórios ou avarias pontuais e danificações ocorridas durante o transporte.
Caso seu produto tenha qualquer avaria decorrente de transporte ou defeitos de fabricação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso formulário, Chat Online, Telefone (32) 3082-8923 ou email: sac@netdecor.com.br para que possamos abrir, o mais rápido possível, sua solicitação de assistência.
Importante: Constatado uma avaria em um produto, a netDECOR reserva-se o direito de providenciar a assistência técnica nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
 
12.   Como solicitar assistência técnica?
Caso seu produto tenha qualquer avaria decorrente de transporte ou defeitos de fabricação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso formulário, Chat Online, Telefone (32) 3082-8923 ou email: sac@netdecor.com.br para que possamos abrir, o mais rápido possível, sua solicitação de assistência.
Importante: Constatado uma avaria em um produto, a netDECOR reserva-se o direito de providenciar a assistência técnica nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
 
 
CATEGORIA: Pagamentos
 
1.   Quais são as formas de pagamento?
Com a intenção de oferecer aos seus clientes o máximo de conveniência, a netDECOR trabalha com as principais formas de pagamento do mercado. Você pode realizar o pagamento à vista - com um desconto bastante expressivo, através de boleto -, depósito bancário e transferência bancária. Caso, porém, você opte por pagamentos parcelados, poderá utilizar os cartões: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners, Hipercard, Aura, Discover e também pode realizar o pagamento pelo PayPal que aceita a maioria dos cartões de crédito.
Além disso, no momento da finalização da compra você poderá escolher pagar utilizando até 2 cartões de crédito – dividindo o valor final entre eles conforme você queira. Então, fique tranquilo e aproveite: você pode dividir o valor entre os cartões de acordo com o seu limite :)
 
2.   Quero fazer uma compra, posso pagar no cartão de crédito?
Claro que você pode :) A netDECOR parcela praticamente todos os produtos no site em até 10x sem juros. Nós aceitamos os seguintes cartões: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners, Hipercard, Aura, Discover e também pode realizar o pagamento pelo PayPal que aceita a maioria dos cartões de crédito.
Além disso, no momento da finalização da compra você poderá escolher pagar utilizando até 2 cartões de crédito – dividindo o valor final entre eles conforme você queira. Isso quer dizer que você pode dividir o valor entre os cartões de acordo com o seu limite :)
 
3.   Não tenho cartão de crédito, posso pagar no cartão de débito?
Caso você não tenha cartão de crédito, não tem problema. Você pode realizar o pagamento do seu pedido à vista com um descontão. Você pode realizar o pagamento através de boleto bancário, depósito bancário e transferência bancária :)
 
4.   Como consigo um Cupom de Desconto da netDECOR?
Nós temos um Cupom Disponível para a sua primeira compra na netDECOR. Ele é de R$ 30,00 de desconto para compras a partir de R$ 399,00. Você receberá o código do Cupom por email, assim que assinar a nossa newsletter :) Caso não tenha recebido, entre em contato no nosso Chat Online que informamos o código pra você.
 
Além disso, fique atento às nossas Redes Sociais: Facebook e Instagram. Nós sempre divulgamos alguma campanha com Cupom de Desconto por lá. Importante: Todos os nossos cupons são divulgados com seu prazo de validade e condições de uso.
 
5.   Qual o prazo de pagamento do meu boleto?
O boleto bancário possui um vencimento de 2 dias após a finalização do pedido. Caso você tenha dificuldade em realizar o pagamento dentro desse período, não tem problema nenhum: entre em contato conosco para solicitarmos uma nova via do boleto bancário para você.
Importante: Após realizado o pagamento do boleto bancário, ele tem um prazo de até 3 dias úteis para ser confirmado em nosso sistema.
 
6.   Não consigo finalizar o pagamento. Podem me ajudar?
Você está com dúvidas para finalizar o pagamento? Para facilitar entre em contato com a gente pelo Chat Online, assim a gente te ajuda e te acompanha passo a passo, com o maior carinho, para descobrir o motivo desse problema.
 
7.   Posso utilizar duas formas de pagamento ou 2 cartões para pagar minha compra?
Pode sim :) Para utilizar o pagamento com 2 cartões, você pode fazer sem a nossa ajuda. No momento da finalização do pedido, na parte de pagamentos, é só você escolher a opção: “Compra com 2 Cartões”. O site dará 2 campos diferentes para você colocar as informações dos 2 cartões. O legal é que você pode escolher o valor que pagará em cada um deles. Assim, você consegue se organizar melhor de acordo com os seus limites e os vencimentos dos cartões :)
Já para realizar o pagamento utilizando 2 formas de pagamento diferentes (boleto e cartão, por exemplo), você precisa entrar em contato com a gente para que possamos auxiliá-lo. É super tranquilo. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Chat Online, formulário, telefone: (32) 3082-8923 ou e-mail: sac@netdecor.com.br
 
8.   O que é o pagamento com 2 cartões? Como funciona?
Nós estamos sempre procurando uma maneira de te ajudar a concretizar seu sonho e encontrar o móvel perfeito, para isso estamos sempre em busca de novas funcionalidades que podem te ajudar nessa missão. Na netDECOR você pode utilizar 2 cartões diferentes para realizar o pagamento da sua compra. O mais legal é que você pode escolher o valor que quer pagar em cada um deles, de acordo com os limites e vencimentos. Não é o máximo?! <3
No momento da finalização do pedido, na parte de pagamentos, é só você escolher a opção: “Compra com 2 Cartões”. O site dará 2 campos diferentes para você colocar as informações dos 2 cartões.
 
9.   A netDECOR cobre ofertas do concorrente?
Nosso maior desafio é oferecer móveis de excelente qualidade por um preço que seja justo e acessível. Nós trabalhamos diariamente para trazer as melhores opções e condições de pagamento para você. Pode acreditar. Isso é um missão levada muito a sério por cada componente da nossa equipe. Temos muitas parcerias exclusivas com fornecedores e transportadoras para sempre garantir o melhor preço. Batalhamos por você – sempre pautados pela crença em uma concorrência leal e saudável. Porém, infelizmente, às vezes, não conseguimos concorrer com todos os lojistas. De qualquer forma, se você tiver conseguido um preço especial com outra loja, mas quiser comprar com a gente: não deixe de entrar em contato pelo Chat Online ou pelo telefone (32) 3082-8923 para que possamos verificar se conseguimos alguma coisa especial pra você. (segredinho: a gente quase sempre consegue)
Importante: Nós temos alguns descontos, dependendo da forma de pagamento que você escolher, então, faça uma simulação de compra e espie o valor final do pedido.
 
10.   Não consegui imprimir o boleto bancário, o que faço?
Caso você não tenha conseguido imprimir o boleto no momento que você finalizou a sua compra, não se preocupe: existem outras formas de você imprimi-lo. Assim que sua compra for finalizada, você receberá por e-mail a confirmação do seu pedido com todas as informações sobre a sua compra. Nesse e-mail você encontrará um link para visualizar e imprimir o seu boleto. Outra alternativa é entrar na parte do “Meu Cadastro”, no topo do site, e visualizar seu pedido; lá você encontrará a opção de imprimir o seu boleto. Mesmo assim, se você não estiver conseguindo, entre em contato com a gente que enviaremos o seu boleto por e-mail :)
 
 
CATEGORIA: Cadastro e Conta
 
1.   Não consigo acessar minha conta com o meu login e senha. Como proceder?
Calma. Não se preocupe. Primeiro, tenha certeza de que está digitando a senha e o e-mail corretos – do jeitinho que você cadastrou. Caso você não se lembre da senha de jeito nenhum, logo abaixo do local do login, existe um link escrito “esqueceu sua senha?”. Clique nele e você recebe sua senha via e-mail. Se continuar tendo dificuldades de acesso, entre em contato com a gente para que possamos resolver o seu problema bem rapidinho.
 
2.   Como fazer meu cadastro?
Pra facilitar sua vida, nosso cadastro é bem simples e sem burocracia :) No topo do site existe um botão “Faça login ou cadastre-se”, ao clicar nele você será redirecionado para um página de login e cadastro. Em apenas um único passo você se cadastrará no site. Você precisará cadastrar um e-mail, uma senha e as suas informações pessoais. Rapidinho, rapidinho.
Você também poderá optar por realizar seu cadastro apenas no momento de finalizar a compra. Após colocar os produtos no Carrinho de Compras e clicar no botão finalizar, você seguirá para a mesma página de login e cadastro. Depois de realizar o cadastro, prontinho: você já estará na página de finalização da compra.
 
3.   Não consigo realizar uma compra com o meu login. Como proceder?
Caso você esteja tendo qualquer tipo de dificuldade ou problema para realizar o login ou finalizar a sua compra, entre em contato com a gente através do Chat Online, Telefone (32) 3082-8923 ou e-mail: sac@netdecor.com.br para que possamos te auxiliar nessa etapa. Pode contar com a gente pra te ajudar passo a passo, com todo o carinho.
 
4.   Esqueci minha senha. Como faço para recuperá-la?
Não tem problema :) No momento de fazer o login no site, existe a possibilidade de clicar no botão de recuperação da senha, caso você tenha esquecido. Esse botãozinho fica logo abaixo do local do login, escrito “esqueceu sua senha?”.  Então, se você não lembrar da sua senha de jeito nenhum, dá um clique ali que ela será enviada para o seu e-mail de cadastro.
Caso não receba o e-mail de recuperação de senha, entre em contato com a gente através do Chat Online, telefone (32) 3082-8923 ou e-mail: sac@netdecor.com.br para te ajudarmos.
 
 
5.   Como cancelar e parar de receber e-mails promocionais?
Caso você não queira mais receber nossos e-mails, clique no link “Cancelar a inscrição” em qualquer um de nossos e-mails recebidos, esse link está no final do e-mail, no rodapé. Ao fazer isso, seu e-mail sairá, automaticamente, da nossa base.
De qualquer forma, seria muito importante se você pudesse nos ajudar a melhorar esclarecendo os motivos da sua decisão. Será que estamos mandando e-mails demais? Ou você não tem mais interesse em nossas dicas? O conteúdo está chato? Entre em contato com a gente e faça uma crítica com toda a sinceridade, sem nenhum receio de nos magoar. Claro que ouvir que o nosso trabalho não está sendo valorizado é bastante decepcionante – a gente se esforça a beça -, mas identificar pontos de melhoria e batalhar para alcançar as expectativas dos nossos clientes é algo que nos motiva muito e um objetivo que perseguimos incansavelmente. Por isso, em nome de toda a nossa equipe que está por trás da netDECOR, gostaríamos muito de receber o seu comentário. Tentamos nos manter em um contínuo processo de melhoria e, para que nosso trabalho não seja em vão, precisamos da sua ajuda :)
 
6.   Como receber e-mails promocionais?
Nós respeitamos a privacidade de todos os nossos clientes e não temos nenhum interesse em mandar qualquer tipo de conteúdo indesejado ou Spam. Fique absolutamente tranquilo. Nossos e-mails possuem conteúdo exclusivo e dão dicas incríveis de decoração, além disso, através deles, você fica a par das nossas campanhas e ofertas. Para assinar nossa newsletter e receber nossos e-mails e dicas quentinhas é só você ir até o rodapé de qualquer página do site. Lá embaixo, você encontrará um campo para cadastro do seu nome e e-mail e - plim! - tudo pronto :)
 
7.   Minhas informações cadastrais estão seguras?
A segurança da informação e a privacidade dos dados cadastrais dos nossos clientes são, para nós, assuntos da mais alta seriedade. A netDECOR toma um cuidado enorme para deixar todas as suas informações bem guardadas. Possuímos toda a tecnologia necessária para que as informações trafegadas no site sejam de fluxo privado, criptografada em códigos de altíssima complexidade, não podendo ser acessadas ou alteradas por terceiros. Então, pode ficar tranquilo que você está protegido aqui com a gente.
 
 
CATEGORIA: Minha Compra
 
1.   Gostaria de saber o status do meu pedido. Como faço?
Para saber o status do seu pedido, acesse “Meu Cadastro” no topo do site e entre no ícone “Meus Pedidos”. Lá você encontrará todas as informações referentes ao pedido realizado.
Caso tenha dúvidas: entre em contato com a gente através do telefone: (32) 3082-8923, email, formulário ou Chat Online.
 
2.   Quero cancelar meu pedido. Como proceder?
Poxa! Que chato. O que houve? Você está com dúvida em algo? Se arrependeu pela escolha do produto? Entre em contato com a gente. Nós estamos sempre à disposição pra te ajudar no que quer que você precise, a resolver problemas ou a solucionar alguma questão que não esteja de acordo com as suas expectativas. Seja pra tirar dúvidas, para conversar um pouquinho conosco ou para solicitar mesmo o cancelamento do pedido, entre em contato através do nosso formulário, Chat Online, Telefone: (32) 3082-8923 ou email: sac@netdecor.com.br para que possamos auxiliá-lo.
 
3.   Existe restituição de valor quando cancelo meu pedido?
Caso seu produto ainda não tenha sido enviado pra você ou caso ele já tenha chegado mas ainda esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento, o cancelamento e a desistência da compra são realizados sem o menor problema e o dinheiro é estornado ao cliente de acordo com o tipo de pagamento realizado e de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. Para saber mais detalhes sobre a Política, clique aqui.
Importante: o produto deve estar intacto, em sua embalagem original, sem indícios de uso, com o manual de montagem e todos os acessórios, acompanhados da nota fiscal.
 
4.   Não tenho CPF, consigo fazer uma compra?
Infelizmente não consegue :( Todos os nossos produtos são enviados com a nota fiscal e, para emiti-la, o CPF é um item obrigatório.
 
5.   Quais são os dados principais para fazer uma compra?
É muito fácil e rápido fazer uma compra no site :) Mas, primeiro, você precisa se cadastrar. Não se preocupe: o cadastro é bem rapidinho, sem nenhuma burocracia e feito em apenas 1 (um) passo. Você vai precisar de: um e-mail, uma senha, seu nome completo, CPF, RG, pelo menos 1 (um) telefone e endereço completo.
Importante: Lembre-se de colocar um e-mail e um telefone existente e em funcionamento. Todas as informações sobre a compra e o produto serão encaminhadas por e-mail ou telefone.
 
6.   Posso alterar um pedido finalizado, incluir ou retirar itens?
Quando você realize um pedido no site, ele é imediatamente encaminhado para o nosso sistema e nem os produtos selecionados, nem os seus dados pessoais podem ser modificado por você.
Porém, caso você queria adicionar algum outro produto à compra, ou trocar de produto, além de alterar o endereço de entrega ou algum dado cadastral, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos a possibilidade de fazermos essas mudanças manualmente dentro do sistema. Você pode entrar em contato através do Chat Online, Formulário, Telefone: (32) 3082-8923 ou pelo e-mail: sac@netdecor.com.br. Não precisa ficar constrangido. Entra em contato que a nossa equipe vai fazer de tudo pra te ajudar.
 
7.   Onde consigo tirar segunda via do boleto do meu pedido?
Caso você não tenha conseguido imprimir o boleto no momento que você finalizou a sua compra ou tenha perdido ele, não se preocupe. Existem outras formas de você acessá-lo. Assim que você finalizar sua compra, você receberá por e-mail a confirmação do seu pedido com todas as informações sobre a sua compra. Nesse mesmo e-mail você encontrará um link para visualizar e imprimir o seu boleto. Outra alternativa é entrar no espaço do “Meu Cadastro”, no topo do site e visualizar seu pedido, lá você encontrará a opção de emitir o seu boleto. Mesmo assim, se você não estiver conseguindo, entre em contato com a gente que enviaremos o seu boleto por e-mail no mesmo instante :) Você poderá solicitar qualquer coisa que precise através do nosso Chat Online, telefone (32) 3082-8923 ou pelo nosso e-mail: sac@netdecor.com.br.
 
8.   Não estou conseguindo gerar o boleto para pagamento do meu pedido. Como proceder?
Caso, por algum motivo, você não tenha conseguido imprimir o boleto no momento da finalização da compra, existem outras formas de você acessá-lo. No momento em que você finaliza a sua compra, você recebe automaticamente por e-mail a confirmação do seu pedido com todas as informações sobre a sua compra. Nesse e-mail você encontra um link para visualizar e imprimir o seu boleto. Outra alternativa é entrar na parte do “Meu Cadastro”, no topo do site e visualizar seu pedido, lá você encontrará a opção de emitir o seu boleto. Mesmo assim, se você não estiver conseguindo, entre em contato com a gente que enviaremos o seu boleto por e-mail no mesmo instante :)
 
9.   Toda compra vem com nota fiscal?
Sim :) Todos os nossos produtos são entregues junto com a nota fiscal. Para solicitar a segunda via da nota fiscal entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do formulário, Chat Online ou e-mail: sac@netdecor.com.br
 
10.   Qual o prazo para aprovação do pedido?
Caso você tenha realizado o pagamento através de boleto bancário ou depósito ou transferência, o seu pedido pode demorar um prazo de até 3 dias úteis para ser aprovado. Se você realizou o pagamento via cartão de crédito ou PayPal seu pagamento pode demorar até 2 dias úteis para ser aprovado.
Caso seu pedido esteja demorando para ser aprovado mais do que o prazo informado, entre em contato com a gente para verificarmos o que pode ter ocorrido.
 
11.   Como alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Caso você tenha finalizado o pedido e não tenha realizado o pagamento do boleto ou caso seu pagamento tenha sido cancelado, você mesmo poderá realizar o processo de Recompra no seu próprio cadastro. Acesse o “Meu Cadastro” no topo do site, vá até os seus pedidos e clique no botão “Refazer a compra”. Você será redirecionado para o seu Carrinho de Compras, recuperando todos os produtos do pedido, aí é só finalizar a compra e escolher a forma de pagamento que desejar.
 
 

CATEGORIA: Atendimento
 
1.   Qual horário de atendimento da netDECOR?
Nosso horário de atendimento por chat, e-mail e telefone é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h. Mas, como sabemos que as dúvidas e dificuldades não possuem horário certo para aparecerem e como gostamos de estar sempre disponíveis para os nossos clientes, temos um auto atendimento muito legal, super completo, que poderá te auxiliar em tudo enquanto nossa equipe tira um tempinho de descanso :)
 
2.   O chat está offline, o que eu faço?
Mesmo a netDECOR sendo uma Loja online, nosso atendimento por chat, e-mail e telefone é dentro do horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h. Mas, como sabemos que as dúvidas e dificuldades não possuem horário certo para aparecerem, nós temos um auto atendimento muito legal, que pode te auxiliar enquanto nossa equipe tira um tempinho de descanso :) Além disso você pode nos enviar um e-mail sac@netdecor.com.br que assim que conseguirmos visualizá-lo, responderemos você.
 
3.   Como posso esclarecer minhas dúvidas?
Precisando esclarecer dúvidas? Existem diversas maneiras:
1)     Aqui, no nosso Auto Atendimento, você tem a possibilidade de navegar por uma série de tópicos que incluem as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Nesse espaço, temos diversas perguntas e respostas sobre os principais assuntos do site. Caso você queira realizar uma pergunta mais específica, de forma ágil, pode utilizar também o ícone de busca nesse mesmo espaço. Pergunte sobre qualquer assunto que você queira ter um pouco mais de informação e nosso sistema te responderá instantaneamente. Parece ficção científica, né? Pode acreditar, funciona super bem. Faz um teste. O mais bacana é que o auto atendimento permanece acessível durante 24 horas por dia.
2)     Caso você esteja em dúvida a respeito de um determinado produto você pode entrar diretamente na página dele e, clicando sobre a foto do produto ou sobre o nome, você encontrará todas as características, descrição, manual de montagem, fotos e medidas do produto - tudo organizadinho em abas específicas. É super prático e fácil.
3)     Está dentro do horário comercial e prefere falar diretamente com a nossa equipe? Que ótimo, a gente também adora falar com vocês. Estamos totalmente acessíveis e prontos para te atender com toda atenção e carinho através do nosso telefone: (32) 3082-8923 e do nosso Chat Online.
4)     Está nas redes sociais? Nós também :) Além da possibilidade de conversarmos sobre ideias, inspirações e recomendações, também tiramos dúvidas ou auxiliamos em possíveis problemas. Procura a gente lá. Estamos no Facebook, no Twitter, no Pinterest e no Instagram.
5)     Além de todas essas maneiras, você pode encaminhar um e-mail para o nosso SAC (serviço de atendimento ao consumidor) sac@netdecor.com.br ou preencher nosso formulário de contato que a gente te responde em até 2 dias úteis.
 
4.   Estou com dúvidas em um produto. Como posso falar com o atendimento?
A gente adora ter contato direto com nossos clientes. Julgamos que a manutenção dessa relação pessoal, humana, é o que nos faz únicos. Mas, você sabe que na própria página do produto, no nosso site mesmo, você consegue localizar as descrições, características, medidas, manual de montagem e outras informações, tudo em formato de abas? É hiper completo. E a gente tem um sistema de divisão de informações para deixar tudo bem claro pra você, com todos os pontos especiais do produto bem em evidência. Na página do produto você também consegue verificar os valores e calcular o frete e o prazo de entrega.
Caso você ainda tenha dúvida, fique a vontade para entrar em contato com a gente direto no chat ou telefone (32) 3082-8923. Por aqui, a gente resolve qualquer dúvida, super rapidinho. Ah! A gente também pode te ajudar pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest), caso você prefira. E por último, você tem a possibilidade de escrever um e-mail pra gente ou preencher o formulário. Para nós, o importante é te ajudar a resolver o seu problema - com agilidade e presteza, mas, acima de qualquer outra coisa, com todo o carinho do mundo.
 
 5.   Prefiro falar diretamente com vocês por telefone. Vocês podem me ligar?
Claro que podemos :) Acesse nosso formulário e deixe seu telefone pra gente entrar em contato. Você também poderá solicitar esse atendimento pelo Chat Online, pelo e-mail sac@netdecor.com.br ou através das Redes Sociais :) Para nós, o importante é te ajudar a resolver o seu problema - com agilidade e presteza, mas, acima de qualquer outra coisa, com todo o carinho do mundo e do jeito que você quiser e precisar.
 
 

 

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